Notícias

Siamig lança site e newsletter com cara nova

02 de Dezembro de 2016

Notícias

A SIAMIG lança hoje seu novo site e newsletter com uma configuração mais moderna e atrativa, com foco nas imagens mais destacadas e notícias do setor sucroenergético de modo geral e do trabalho realizado pela entidade. O site está no formato responsivo, com uma visibilidade muito mais “amigável” quando acessado no celular.

O site ficou mais leve e os internautas poderão encontrar desde a parte histórica e cultural  com informações sobre a cana de açúcar, o açúcar, etanol e a bioeletricidade, a parte institucional com dados sobre a entidade, equipe, listagem dos associados, palestras realizadas, publicações do setor, imprensa e participação na mídia.

Os dados econômicos ganharam uma barra específica, com destaque para os boletins de acompanhamento da safra mineira, mercado de etanol, perfil da produção e estatísticas do setor. Podem ser visualizados na página também os vídeos sobre o setor tanto os produzidos pela entidade quanto de outra fonte, a agenda e eventos da Siamig e parceiros.

BLOG

O site tem mais uma novidade que é o BLOG DO MÁRIO CAMPOS, com assuntos sobre o setor sucroenergético e econômicos de modo geral. Formado em economia, com MBA em Finanças  e  Relações Governamentais, Mário Campos, presidente da SIAMIG,  está no setor há 13 anos e conhece a fundo seus problemas e necessidades, bem como discorre sobre os mais diversos assuntos econômicos e políticos.

Espero que gostem e aproveitem o  novo site da SIAMIG!

Veja também