Notícias

Siamig participa do 11º Pit Stop de Betim com sorteio de 5 tanques de etanol

25 de Setembro de 2017

Notícias

Mais uma vez nesse mês de setembro a SIAMIG aproveitou os eventos dos quais tem participado para ampliar o conhecimento sobre o setor e seus produtos e verificar o que os motoristas sabem sobre o uso dos combustíveis e o carro flex.

No último sábado (23), a entidade participou do 11º Pit Stop, promovido pelo Núcleo In­tegrado das Empresas do Setor Automotivo de Betim e Região - Niesa, onde realizou 101 pesquisas sobre o assunto e sorteou cinco tanques de etanol de 40 litros.

Os ganhadores da promoção foram: Tiago Henrique de Fátima, Cleidenaldo Souza, Antônio Henrique Santos, Fabiano Barbuda e Emanuel Jamil. Os sorteados terão até o dia 10 de outubro para comparecer ao Posto Jardim da Cidade, na avenida Teotônio Parreira da Coelho, 115 (bairro Jardim da Cidade-Betim) com o voucher em mãos para a retirada do combustível.

A SIAMIG tem aproveitado os espaços para tirar muitas dúvidas dos motoristas como a realização do cálculo da relação de preço na bomba entre o etanol e a gasolina, a importância de fazer a conta do próprio veículo e verificar o conhecimento sobre os benefícios ambientais e sociais do etanol.

Foram distribuídos folders sobre “Mitos e verdades sobre o etanol e carro flex” bem como sobre o trabalho da SIAMIG e informações da rede social.

O evento aconteceu entre as 9 e 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim, por onde passaram 123 veículos que tiveram a inspeção gratuita de vários itens do carro.

(Fonte: SIAMIG – 25/09/17)

Veja também