Notícias

SIAMIG recebe homenagem pela parceria com a SEMAD

20 de Dezembro de 2017

Notícias

A SIAMIG, representada pelo presidente Mário Campos, recebeu hoje um certificado de homenagem do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos em função da parceria e comprometimento com as atividades desenvolvidas em prol do meio ambiente em Minas Gerais.

A entrega do certificado foi feita pelo Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), Germano Luiz Gomes Vieira, em solenidade de final de ano realizada pelo órgão na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Estiveram presentes também pela SIAMIG o gerente ambiental, Jadir Oliveira e a gerente de comunicação, Mônica Santos.

No discurso do Secretário, além da homenagem à parceria da iniciativa privada, ele homenageou vários servidores da SEMAD e ressaltou que o órgão trabalhará daqui para frente com a “lógica da racionalidade e eficiência” ao contrário dos trâmites burocráticos e morosos.

Na ocasião ele fez a entrega de 16 caminhonetes e 07 Gols para o sistema, além de ressaltar que a temática ambiental de 2018 serão os recursos hídricos e os esforços para recuperação da Bacia do Rio Doce.

Fonte: Gerência de Comunicação SIAMIG – 19/12/17

Veja também