Notícias

SIAMIG sorteia 5 tanques de etanol na Expocigra de Uberaba

23 de Outubro de 2017

Notícias

                                                      

A SIAMIG realizou no sábado (21) o sorteio de cinco tanques de etanol de 40 litros para os visitantes da Expocigra 2017 (Uberaba), que participaram da pesquisa sobre “O etanol e o carro flex” realizada durante a feira.

Somaram cerca de 200 entrevistas e os ganhadores são todos de Uberaba e poderão abastecer com etanol no Posto Mirante, avenida Leopoldino de Oliveira, 1460 - Parque do Mirante até o dia 10/11/17. Os sorteados são Ronnie Carlos Maluf, Nelson Luiz Alves Teodoro Junior, Fernando Fernandes Alves, Lara Cristina de Araújo e Laureaine Heloisa da Cunha Duarte.

A organização da 5ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande – ExpoCigra/Fiemg ainda não fechou os números dos três dias do evento, mas a avaliação é positiva. Com o tema “Quando você inova, o mundo se transforma”, a feira realizou mais de 50 eventos simultâneos, divididos em duas ênfases da programação: eventos técnicos e atividades destinadas à comunidade em geral.

                            

 O setor sucroenergético contou com destaques especiais como um talk show com o presidente da SIAMIG, Mário Campos, e os representantes das usinas Santo Ângelo, Luis Balardin, da Coruripe, Carlos Moniz, e Delta, Alberto Klumb. Além de uma palestra com o professor da USP, Marco Fava Neves, promovidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e seus parceiros, Projeto de Competitividade Industrial Regional (PCIR), da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), e Associação de Profissionais da Tecnologia da Informação (Utec).

Também atraíram público a Escola Móvel de Panificação do Sesi/Senai, com cursos gratuitos, e o Lab Truck, uma carreta onde foram oferecidas “Oficina de Impressão 3D” e “Oficina de Arduíno” (programa de prototipagem).

(Fonte: Gerência de Comunicação da SIAMIG / Jornal da Manhã – 22/23-10)

Veja também