Notícias

UNICA Fórum 2018

10 de Maio de 2018

Notícias

A SIAMIG informa que estão abertas as inscrições para o UNICA Fórum 2018, que ocorrerá no dia 18 no WTC Eventos Center (Teatro SP), promovido pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) onde cada presidenciável vai apresentar, para empresários, executivos e representantes da cadeia sucroenegética, seus planos e prioridades para o setor em questão.

Até oito candidatos farão pronunciamentos e responderão perguntas de analistas convidados. O ex-governador de São Paulo e pré-candidato pelo PSDB, Geraldo Alckmin, o ex-ministro da fazenda e pré-candidato pelo MDB, Henrique Meirelles, e o empresário, fundador e pré-candidato pelo Partido Novo, João Amoêdo, já têm presença garantida.

 Os organizadores aguardam confirmações de Ciro Gomes, Marina Silva, Jair Bolsonaro e Joaquim Barbosa. O Partido dos Trabalhadores ainda não se manifestou sobre a participação no encontro. Os candidatos foram informados que a entidade está elaborando um documento detalhando as prioridades do setor sucroenergético para o próximo governo. O documento será entregue no dia 1º de junho aos pré-candidatos, para que todos possam abordar os temas mais importantes para a indústria em suas apresentações no dia do evento.

As inscrições para o UNICA Fórum 2018 estão abertas exclusivamente pelo site oficial do evento e os espaços são limitados. Inscrições podem ser feitas com desconto de 30% do preço cheio até 15 de maio, no valor de R$ 400,00, após esse período até 18 de junho é de R$ 600,00.

Clique AQUI e saiba mais.  http://unicaforum.com.br/site/

Fonte: Única – 10/05/2018

Veja também