Notícias

Unica no Planalto na véspera do encontro Bolsonaro e Trump

15 de Março de 2019

Notícias

O presidente Jair Bolsonaro recebe nesta sexta-feira o presidente da Unica e ex-deputado federal e autor do PL que criou o RenovaBio, Evandro Gussi, que vai até o Palácio do Planalto acompanhado do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Gussi tem defendido que os Estados Unidos liberem o açúcar brasileiro das tarifas de importação estipuladas por Washington para que o etanol norte-americano passe a entrar no país também sem incidência de taxas.

Na primeira visita ao exterior de caráter bilateral, o presidente Jair Bolsonaro viaja com uma comitiva de seis ministros, no próximo domingo (17), para Washington. O encontro com o presidente norte-americano Donald Trump, na Casa Branca, está marcado para o dia 19.

Participam da comitiva: Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Tereza Cristina (Agricultura) e Ricardo Salles (Meio Ambiente). Também deve integrar a comitiva o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Epbr - 15/03/2019

Veja também