Notícias

Usina Coruripe é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no país

09 de Novembro de 2018

Notícias

 A gestão de pessoas da Usina Coruripe, maior empresa do setor sucroalcooleiro no Norte/Nordeste, foi destaque, neste mês, em mais uma premiação nacional. Dessa vez, a empresa foi reconhecida como uma das melhores para trabalhar no país pelo ranking da Você S/A pelo terceiro ano consecutivo.

 Representando a Coruripe, participaram da cerimônia, realizada nesta semana, em São Paulo, Fábio Moniz, diretor de Administração e RH, e André Muricy, coordenador de Comunicação e Cultura Organizacional.

 A premiação reconhece as empresas que mais se destacaram em gestão de pessoas e ambiente organizacional. “Buscamos sempre oferecer um bom ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento a nossos colaboradores. Valorizamos nossos talentos, pois acreditamos que profissionais motivados contribuem para o crescimento de toda a empresa.  A premiação confirma nosso esforço de trabalhar priorizando o bem-estar e desenvolvimento de toda a equipe”, declara Moniz. 

 Sobre a Usina Coruripe

 A Usina Coruripe, controlada pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe (AL) e fundada em 1925, é a maior empresa do setor sucroalcooleiro no Norte/Nordeste e uma das 10 maiores do Brasil. Com quatro unidades em Minas Gerais e uma em Alagoas, possui capacidade de moagem de 14,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produz açúcar VHP, açúcar cristal e etanol e exporta energia elétrica.

Fonte: Assessoria de Comunicação – 8/11

Veja também