Usina Coruripe é reconhecida como uma das melhores na gestão de pessoas novamente

Em evento promovido pelo jornal Valor Econômico, dia 24/10, em São Paulo, a Usina Coruripe foi agraciada como uma das uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, na categoria 7 mil a 17 mil colaboradores. O prêmio é uma parceria do jornal Valor Econômico com a Aon, empresa que desenvolveu a metodologia aplicada globalmente desde 2001 em mais de 60 países.

“Respeito pelas pessoas é um dos nossos valores e este prêmio só vem comprovar que nossa estratégia em alcançar bons resultados em equilíbrio com o bem-estar das nossas equipes, mesmo em tempos difíceis para o setor sucroalcooleiro, é a mais correta”, destaca o presidente da Usina Coruripe, Jucelino Sousa.

O supervisor de manutenção elétrica Eder Queiroz destaca a importância do prêmio. “A Coruripe é como se fosse uma grande família. Esse prêmio nos motiva ainda mais em continuarmos dando o nosso melhor, mantendo a Usina Coruripe sempre como uma referência no setor do agronegócio”, aponta Queiroz. Já para o também supervisor Luciano Ferreira, esse reconhecimento fortalece a imagem da companhia. “Esse tipo de conquista revela a força e a qualidade de nossa equipe. É por causa desse comprometimento que nos destacamos nos mercados onde atuamos”, afirmou.  

Sobre a Usina Coruripe

A Usina Coruripe, controlada pelo grupo Tércio Wanderley, com sede em Coruripe (AL) e fundada em 1925, é a maior empresa do setor sucroalcooleiro no Norte/Nordeste e uma das oito maiores do Brasil. Com quatro unidades em Minas Gerais e uma em Alagoas, possui capacidade de moagem de 14,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, produz açúcar VHP, açúcar cristal e etanol e exporta energia elétrica.

(Fonte: Assessoria de comunicação Coruripe - 25/10/17)

 

Relacionadas