Notícias

Vai agronegócio!

02 de Janeiro de 2017

Notícias

O engenheiro agrônomo, doutor em Administração pela FEA/USP, especialista em Planejamento e Gestão Estratégica de Empresas Orientadas para o Mercado, Marcos Fava Neves, está com novo livro na praça: Vai Agronegócio – 25 anos cumprindo missão vitoriosa.

De acordo com o escritor,  o livro foi feito com artigos curtos e de fácil leitura, onde faz um relato dos últimos 25 anos da incrível missão vitoriosa da agricultura e do agronegócio, além de trazer expectativas sobre os “enormes  desafios dos próximos 25 anos para consolidar o Brasil como fornecedor mundial de alimentos”.

Marco Fava Neves se diz  emocionado com a publicação “pois é um livro que, como num jogo de futebol, fecha o primeiro tempo da minha carreira profissional, que está agora em rápido intervalo para começar o segundo tempo, e, se Deus me conceder, um pouco de prorrogação ao final”.

O livro é gratuito e digital e todos os veículos de imprensa, associações, sindicatos, cooperativas  podem colocar em seus sites e divulgar aos agentes do setor. “É um instrumento, antes de mais nada, de educação”, afirma o escritor. 

Para a ler o livro clique aqui

(Fonte: Gerência de Comunicação – 02/01)

Veja também