Notícias

WD e IEF inauguram Posto Avançado em São Gonçalo do Abaeté

29 de Setembro de 2017

Notícias

Foi inaugurado hoje (29) o Posto Avançado do IEF em São Gonçalo do Abaeté no Noroeste de Minas, para atendimento das necessidades ambientais da região e que contou com a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a WD Agroindustrial e IEF para o plantio de mais de 100 mil mudas na região de João Pinheiro, nas terras da usina WD e seus parceiros.

Quem ficará responsável pelo escritório em São Gonçalo do Abaeté é a técnica Ana Paula Almeida. Mario Campos, presidente da SIAMIG, afirmou da importância do escritório e da usina para a região e destacou o trabalho do supervisor Washington Luiz Silva Lima que atua na região há mais de 20 anos.

Joao Paulo Mello Rodrigues, diretor geral do IEF, ressaltou que a parceria com setor privado é necessária para conseguir resultados positivos para a região e que é sempre importante apoiar a população e as iniciativas ambientais das empresas. Segundo ele, o IEF tem expertise, vontade e sua equipe tem muita dedicação em buscar dar passos cada vez mais largos.

Estiveram presentes na abertura do evento o Diretor Geral do IEF, Joao Paulo Mello Rodrigues, o Supervisor Regional do IEF de Alto Paranaíba, Washington Luiz Silva Lima, os diretores da WD Luiz Roberto e Jorge Detoni, além da supervisora ambiental, Patrícia Gonçalves, assessor jurídico da Usina, Thiago Diógenes, o suplente no Senado, Elmiro Nascimento, o prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Neto, o Prefeito de Varjão de Minas, Toninho, o Presidente da SIAMIG, Mário Campos, o gerente Ambiental, Jadir Oliveira, a gerente de Comunicação, Mônica Santos, o bispo da Diocese de Patos de Minas, Dom Claudio Nori Sturm, além representantes da Policia Militar e Ambiental.

(Fonte: SIAMIG – 29/09/17)

 

Veja também